segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dicas de Maquiagem

       Invista no tudo ou nada , do nude ao colorido!


As sombras , os iluminadores , os batons e o blush em tons cor de pele, ou nude, estão em alta neste verão, assim como as cores laranja, coral, terra, bronze e ouro. Além disso , as cores mais quentes presentes nos calçados e nas bolsas, também serão vistas nos rostos femininos , em diversas tonalidades.
Sombras azuis ou verdes podem ser usadas tanto em peles claras , quanto em peles morenas e negras. Os tons de rosa, mais indicado para peles claras, também cobrem os lábios nesse verão.À noite o gloss facial realça as maçãs do rosto.
Mesmo quem não curte pintar a cara e prefere a beleza natural , pode realçar o que tem de melhor e esconder pequenas imperfeições com as opções nude, na boca , nos olhos, e nas maças do rosto.De preferência a produtos com filtro solar , principalmente nessa época do anoe procure utilizar um produto que esteje de acordo com seu tipo de pele . Seja com muita ou pouca cor , apostando nas cores mais naturais  possíveis ou em uma maquiagem colorida, você estará dentro da tendências para a estação mais quente do ano !

Nenhum comentário:

Postar um comentário