segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novas coleções de esmalte – Primavera/Verão 2011


Já faz tempo que pintar as unhas deixou de ser apenas um capricho: elas agora cumprem um papel essencial look. Como qualquer outro acessório, acompanham as tendências das estações e com a chegada do verão não poderia ser diferente!
A Colorama acabou de lançar sua coleção Aquarela Tropical, da linha Única Camada, com sete cores que seguem a tendência de tons pastéis. São todas alegres e remetem ao frescor do verão, agradando aquelas que preferem tanto unhas discretas como chamativas.

Linha de tratamento Colorama, Eu uso e recomendo !!!

Escândalo !!!!!!!

Core, cores, muitasssss coresss!!!!

Aposte nessas cores, elas estão com tudo!!!

Dica para fortalecer as unhas em casa


Muitas mulheres sofrem com as 
unhas fracas  que ficam esbranquiçadas e quebram com facilidade. Para manter as unhas bonitas você precisa de alguns cuidados, principalmente com a alimentação.
Existem vários métodos caseiros para fortalecer as unhas  que são em conta e trazem ótimos resultados. Uma dica de como fortalecer as unhas em casa sem precisar gastar muito é optar pelas receitas caseiras que vai ajudar a fortalecer e recuperar a saúde das unhas. A alimentação é muito importante para a saúde das unhas, coma legumes, frutas e verduras que você vai sentir a diferença de uma vida saudável.

Faça o tratamento em casa para fortalecer as unhas

  1. Misture duas colheres de óleo de amêndoa doce com algumas gotas de limão, misture bem e aplique nas unhas deixando agir por 10 minutos.
  2. Massageie as unhas e cutículas e lave com sabonete hidratante retirando todo o resíduo.
  3. Misture na base para fortalecer as unhas uma pitada bicarbonato e duas gotas de iodo, misture bem e aplique nas unhas. Faça isso duas vezes na semana.
Coleção Risqué 
Penelope Charmosa

Confira a nova coleção da Impala verão 2011

Quem está com uma coleção de dar inveja é a Impala. Acoleção impala verão 2011está com muitas novidades em esmaltes, cada um mais lindo que o outro.
Esmaltes Impala verão 2011

Dicas de Maquiagem

       Invista no tudo ou nada , do nude ao colorido!


As sombras , os iluminadores , os batons e o blush em tons cor de pele, ou nude, estão em alta neste verão, assim como as cores laranja, coral, terra, bronze e ouro. Além disso , as cores mais quentes presentes nos calçados e nas bolsas, também serão vistas nos rostos femininos , em diversas tonalidades.
Sombras azuis ou verdes podem ser usadas tanto em peles claras , quanto em peles morenas e negras. Os tons de rosa, mais indicado para peles claras, também cobrem os lábios nesse verão.À noite o gloss facial realça as maçãs do rosto.
Mesmo quem não curte pintar a cara e prefere a beleza natural , pode realçar o que tem de melhor e esconder pequenas imperfeições com as opções nude, na boca , nos olhos, e nas maças do rosto.De preferência a produtos com filtro solar , principalmente nessa época do anoe procure utilizar um produto que esteje de acordo com seu tipo de pele . Seja com muita ou pouca cor , apostando nas cores mais naturais  possíveis ou em uma maquiagem colorida, você estará dentro da tendências para a estação mais quente do ano !

Novas cores de esmaltes para o verão 2011





Azul com tudo !!!

Esse lançamento da Avon é 10 !
Realmente disfarça poros e linhas de expressão ...
Muito bom !

Lançamento !!!
Novas cores de sombras da Vult ...
Um escândalo .............Amei !

Cores vibrantes


Flores sempre!!!

Diferente !!!

Marcante