quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Makes para o verão 2011 vem com tudo !!!



   Cores Vibrantes





  
Olhos bem marcantes

São Paulo Fashion Week destaca a beleza do verão 2011


Moda, tendência, beleza e muitas novidades puderam ser conferidas no 29ª São Paulo Fashion Week, realizada entre os dias 08 a 14 de junho de 2010.
Sintonizados com as criações dos estilistas, cabeleireiros e maquiadores sinalizaram o que estará in e out para o próximo verão.

 Confira:


Glória Coelho – a estilista tomou como ponto de partida o teatro japonês Kabuki para desenvolver sua nova coleção.  A beauty artist Nadine Luke usou esta arte para criar a beleza das modelos. A pele aparece totalmente pálida. O branco também aparece nos olhos, que recebeu lápis e sombra iluminadora. Nos lábios, somente muito hidratante. Wanderley Nunes e Ricardo Rodrigues cuidaram dos cabelos.

André Lima - o maquiador Robert Estevão utilizou quatro traços de delineador, com diferentes texturas e em diferentes direções, em cada olho das modelos.
Para completar, cílios postiços e bananas laterais nos cabelos.

Fernanda Yamamoto - a pele bem feita e poucos detalhes reinaram na maquiagem. Marcos Costa criou um aplique feito com cabelo sintético e fios de lã que foi aplicado como uma trança envolvendo as madeixas das modelos.

Neon - o acabamento da pele foi mate, ideal para destacar a boca colorida nos tons de vermelho, preto, fúcsia, azul e verde. Para finalizar, uma camada de gloss para deixar a boca com aspecto plastificado.

Amapô - os apliques de franja feitas de cabelo natural foram os destaques. Cada modelo estava com um aplique de cor diferente do próprio tom, como o Mel, castanho, ruivo, loiro platinado e preto. Ricardo dos Anjos foi o beauty artist responsável pela apresentação da marca.


Colcci - Spray, gel e óleo deixaram os cabelos das modelos com cara de molhado. Na maquiagem, as cores de delineador verde, azul, amarelo, vermelho e rosa acenderam os rostos das tops.

Lino Villaventura - Marcos Costa, responsável pela beleza do desfile, investiu numa pele super bronzeada, sombra preta e roxa com glitter na pálpebra móvel e batom berinjela com gloss transparente. Todos os modelos estavam de lentes azul nos olhos.


Fotos: Olivier Claisse/Ag. Fotosite


Duda Molinos no Beauty Fair 2010

Empresário, maquiador, cabeleireiro, consultor conceitual são algumas das várias funções de Duda Molinos. Conhecido e reconhecido por seu trabalho como maquiador no circuito da moda paulista, Duda é responsável por inúmeros projetos na área para grandes empresas do setor. Inquieto, não quis deixar passar as oportunidades e hoje tem sua marca em uma linha de produtos para maquiagem, outra para cabelos e em breve lança seus produtos de eletro portáteis de uso profissional com secador, modelador de cachos e prancha de alisar.


Aos 45 anos de idade, ele assegura que paciência é o melhor remédio para a realização de projetos e para saber a hora certa de fazer as coisas. Com 25 anos de carreira, Duda Molinos tem em seu currículo participações em TV, inclusive como jurado oficial em duas temporadas do Brasil Brazil’s Next Top Model, lançamento de um livro exclusivo sobre maquiagem pela Editora Senac, entre outras ações que o tornaram referência no mundo da moda e beleza.

Ele participou esse ano do 1º Congresso de Maquiagem da Beauty Fair. Pioneiro como o evento, Duda considerou a iniciativa de grande valia para os profissionais da área que querem crescer, entender e saber as tendências. “Com a globalização é preciso estar atento a tudo que acontece, para que direção está indo as coisas e assim poder criar estilos próprios, com personalidade e marca registrada”, explica. Para ele o congresso tem tudo para crescer nas próximas edições e ocupar um espaço maior na feira.
Para as tendências das próximas estações, Duda assegura que a cor veio para ficar. “Passamos muitos anos em que os tons terrosos e pasteis imperaram na maquiagem. Tudo muito sutil, muito clássico. A cor saiu das passarelas e veio para as ruas, e as mulheres gostaram do resultado”, afirma. Para ele a mistura de cores remete aos anos 60, 70 e 80, com uma valorização moderna dos quentes com os tons frios, criando estilos variados.


Por Miriam Temperani
Fotos: divulgação Beauty Fair
 


Estudio Digital Eyes Fotografia Profissional em Boituva (15)3363-4615

Esmalte Inglês

Então a Accessorize tem esmalte também. Estes aqui estão à venda no site da rede inglesa (por 10 libras) e vem TODOS numa caixinha pra carregar pra lá e pra cá.