quarta-feira, 24 de novembro de 2010

São Paulo Fashion Week destaca a beleza do verão 2011


Moda, tendência, beleza e muitas novidades puderam ser conferidas no 29ª São Paulo Fashion Week, realizada entre os dias 08 a 14 de junho de 2010.
Sintonizados com as criações dos estilistas, cabeleireiros e maquiadores sinalizaram o que estará in e out para o próximo verão.

 Confira:


Glória Coelho – a estilista tomou como ponto de partida o teatro japonês Kabuki para desenvolver sua nova coleção.  A beauty artist Nadine Luke usou esta arte para criar a beleza das modelos. A pele aparece totalmente pálida. O branco também aparece nos olhos, que recebeu lápis e sombra iluminadora. Nos lábios, somente muito hidratante. Wanderley Nunes e Ricardo Rodrigues cuidaram dos cabelos.

André Lima - o maquiador Robert Estevão utilizou quatro traços de delineador, com diferentes texturas e em diferentes direções, em cada olho das modelos.
Para completar, cílios postiços e bananas laterais nos cabelos.

Fernanda Yamamoto - a pele bem feita e poucos detalhes reinaram na maquiagem. Marcos Costa criou um aplique feito com cabelo sintético e fios de lã que foi aplicado como uma trança envolvendo as madeixas das modelos.

Neon - o acabamento da pele foi mate, ideal para destacar a boca colorida nos tons de vermelho, preto, fúcsia, azul e verde. Para finalizar, uma camada de gloss para deixar a boca com aspecto plastificado.

Amapô - os apliques de franja feitas de cabelo natural foram os destaques. Cada modelo estava com um aplique de cor diferente do próprio tom, como o Mel, castanho, ruivo, loiro platinado e preto. Ricardo dos Anjos foi o beauty artist responsável pela apresentação da marca.


Colcci - Spray, gel e óleo deixaram os cabelos das modelos com cara de molhado. Na maquiagem, as cores de delineador verde, azul, amarelo, vermelho e rosa acenderam os rostos das tops.

Lino Villaventura - Marcos Costa, responsável pela beleza do desfile, investiu numa pele super bronzeada, sombra preta e roxa com glitter na pálpebra móvel e batom berinjela com gloss transparente. Todos os modelos estavam de lentes azul nos olhos.


Fotos: Olivier Claisse/Ag. Fotosite


Nenhum comentário:

Postar um comentário